top of page

Como escolher o relógio ideal para você?


Tamanho da caixa: Evite uma caixa muito grande que fique para fora do pulso. O ideal é que fique dentro das linhas do pulso.


Escolha de acordo com a rotina: Um relógio automático é ideal para pessoas ativas e que praticam esportes, enquanto um relógio de quartzo é mais indicado para pessoas pouco ativas.


Pulseiras adequadas: Se você é ativo e está exposto à água, escolha pulseiras de metal, preferencialmente em aço inoxidável.


Funções específicas: Se você costuma viajar para diferentes fusos horários com frequência, um relógio GMT (Greenwich Mean Time) pode ser necessário para você.No entanto, se suas viagens são limitadas ou raras, você pode optar por um relógio sem essa função e escolher um modelo que atenda melhor às suas necessidades diárias. Isso permitirá que você se concentre em outros recursos ou designs que sejam mais relevantes para o seu estilo e preferências.


Adequado para todas as ocasiões: Existem marcas que oferecem relógios adequados tanto para ocasiões casuais quanto formais. Pulseiras de couro são mais clássicas, de metal mais formais, enquanto pulseiras de plástico e tecido são mais informais.


Ajuste do relógio: Relógios com pulseira de metal podem ser ajustados por um profissional no momento da compra.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page