top of page

Diagnóstico de Estilo para Clientes

Quem sabe comprar, devolve menos.

  • 1 hora
  • 1.200 Reais brasileiros
  • Casa do cliente

Descrição do serviço

Fidelize seus clientes com um presente que vai incentivá-los a comprar mais e melhor na sua loja. O objetivo do serviço é aumentar a satisfação dos clientes. Em geral, homens têm mais dificuldade de saber o que comprar, e precisam de apoio didático para tomar melhores decisões. Esse é um serviço personalizado onde o cliente entende melhor sua autoimagem, estilo e biotipo. Com isso, ele comprará com mais segurança e melhor. Com compras mais assertivas, diluímos a devolução e a reversa. Esse pode ser um presente, um bônus de fidelidade, um brinde por valor de compra ou o que mais fizer sentido para sua marca. E pode ser viabilizado em loja física ou e-commerce. O importante é que esse presente fidelizará ainda mais os clientes, que ficarão mais felizes com suas compras.


Informações de contato

+5511996194189

dom@domdevestir.com.br

Rua Ferreira de Araújo, 409d - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil


bottom of page